quarta-feira, outubro 31, 2012

Saindo com os amigos


Você  conhece alguém assim?  Ou melhor, conhece alguém que não seja assim? VIDA MODERNA! 
APRENDA COMO DIALOGAR COM OS AMIGOS:
Tomando café
Jantando no restaurante favorito
Visitando um museu
Encontrando em uma lanchonete



Relaxando na praia



Indo ao jogo



Indo em um encontro



Dando uma volta pela cidade



Obrigado meu Deus,
por eu ser de outra geração!
Ops, eu não sou de outra geração... E o pior, estamos transformando até quem não é dessa geração em viciados tecnológicos!!!

Veja também:
- Ficar muito tempo no computador causa tendinite;
- 15 passos para você saber se está louco no século XXI;
- Tudo o que vicia começa com a letra "C";
- Telefones retrô (lindos!)
- Homens na Era da Informática;
- Novo golpe do Telefone;

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!