quinta-feira, janeiro 22, 2009

BBB9 - Paredão sem votação

Ontem, abriu-se uma votação para decidir se deveriam entrar o candidato mais votado da casa de vidro ou o mais votado e o segundo colocado. Será que alguém tinha alguma dúvida de que o povo iria escolher duas pessoas em vez de uma só? Para mim, isso foi só uma bela jogada para entrar um novo casal na casa, porque se entrasse só o mais votado, entraria somente o Emanuel.
BBB9 - Emanuel e Josi
Falando nisso, vocês perceberam como o Tom emparedou a Josi assim que ela colocou os pés fora do confessionário? Eu fiquei chocada e a moça com uma cara de apavorada que dava até pena.
Mas, agora, acho que os dois já se entenderam... Rsrs. Já ficaram na festa que rolou ontem e tudo.

Falando em festa... O que foi a Priscila dançando em cima do Emanuel? Meu Deus!

BB9 - Priscila dançando para Emanuel

Aquela moça realmente não tem nenhuma noção e faz de tudo para permanecer na casa. E o pior é que a amiguinha dela (Milena) ainda vai junto.

Achei que o Emanuel parecia um cara sério e tal mas depois que ele correu atrás da pi... Ops, Priscila, não levo mais muita fé nele não.
E quando a Priscila mandou ele ir dormir, ele ainda correu atrás da Milena. Safadinhooooo!!!

Bom, espero que o clima da casa melhore. Essa disputa lado A x lado B não tem mais nada a ver. Mesmo porque o Alexandre e a Mirla já falaram lá dentro com todas as letras que não estão nem aí pro lado e que vão seguir a deles. E o Nonô, votando no Max com aquela desculpa esfarrapada de que era porque ele sabia que o Max era o mais forte? Aquilo não colou nem aqui e nem na China...

Agora é esperar para ver o que vai acontecer nos próximos capítulos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!